Estimado(a) Candidato(a),
Nosso cliente é um escritório de Contabilidade de médio porte, localizado no Bairro do Boqueirão / Curitiba / PR.
Oferecendo soluções personalizadas na área de contabilidade, fiscal, trabalhista e societário, para empresas de diversos portes. Seu compromisso em entender as necessidades do mercado e das organizações permite que a consultoria encontre candidatos qualificados, contribuindo para o crescimento e sucesso dos negócios.
A empresa se destaca pela eficiência e pela qualidade no atendimento ao cliente, sendo uma referência no setor de escritório de contabilidade em Curitiba/PR.
Atividades
O Assistente do Departamento Societário - Junior é responsável por auxiliar nas atividades relacionadas à gestão e compliance das obrigações legais da empresa. As principais responsabilidades incluem:
Auxiliar na elaboração e revisão de documentos societários, como atas e contratos.
Manter atualizado o registro de mudanças contratuais e estatutárias.
Realizar o controle de prazos de documentos legais e regulatórios.
Auxiliar na preparação de relatórios e apresentações para a diretoria.
Realizar pesquisas de legislação e jurisprudência relacionada ao direito societário.
Auxiliar na análise de contratos e documentos jurídicos.
Suporte em atividades administrativas do departamento.
Parcelamentos diversos.
Abertura de empresas.
Controle e emissão de certidões negativas.
Baixa de CNPJ.
Regularização de impostos diversos.
Alvarás diversos.
Registros de processos e atas na junta comercial
Requisitos e qualificações
Conhecimento básico em legislação societária.
Vivencia anterior em escritório de contabilidade.
Boa comunicação escrita e verbal.
Organização e atenção aos detalhes.
Pro atividade e disposição para aprender.
Capacidade de trabalhar em equipe.
Conhecimento em procedimentos de registro de documentos.
Disponibilidade para horas extras, se necessário.
Desejável
Conhecimento em legislação societária
Habilidade em elaboração de documentos jurídicos
Capacidade de análise e interpretação de contratos
Organização e atenção aos detalhes
Responsabilidades e atribuições
Atualização e manutenção de registros societários.
Auxílio na preparação de relatórios e apresentações.
Monitoramento de prazos legais e regulatórios.
Gestão de arquivos e documentação dos cliente.
Interação com órgãos reguladores e cartórios.
Colaboração na implementação de políticas internas.
Atendimento a demandas de compliance e auditorias.
Benefícios:
-. Auxilio Combustível
-. Vale Transporte
-. Vale Refeição
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Jurídica - Advocacia Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Abertura de empresas
Alvará
Auxiliar na elaboração e revisão de documentos societários, como atas e contratos
Baixa de CNPJ
Certidões
Conhecimento básico em legislação societária.
Conhecimento em legislação societária
Emissão de contrato social
Parcelamento de débitos
Processo na junta comercial
Regularização de impostos diversos
Denunciar Vaga