O quê?
Onde?

Assistente De Suporte

4,4
5 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
26 jun

Principais Atividades: Receber e registrar solicitações de suporte técnico (telefone, e-mail, sistema de chamados); Diagnosticar e solucionar problemas básicos de hardware (computadores, impressoras), software (instalação, configuração) e rede (conectividade); Preparar e configurar novos equipamentos (desktops, notebooks) e softwares para os usuários; Prestar assistência técnica tanto remotamente quanto no local de trabalho do usuário; Fornecer instruções e orientações básicas sobre o uso de sistemas e equipamentos; Registrar os procedimentos e soluções aplicadas nos chamados e na base de conhecimento; Realizar manutenções preventivas e corretivas simples em equipamentos de TI; Direcionar problemas mais complexos para equipes especializadas (nível 2, redes, sistemas). Requisitos: Curso Técnico em Informática ou cursando superior em Redes de Computadores, Sistemas de Informação ou áreas afins; Suporte a Hardware: Desktops, notebooks, impressoras e periféricos. Sistemas Operacionais: Instalação e solução de problemas (principalmente Windows). Software: Pacotes de escritório (Office 365), navegadores, e-mail, antivírus. Redes: Conceitos básicos de TCP/IP, Wi-Fi e cabeamento. Suporte Remoto: Uso de ferramentas como TeamViewer, AnyDesk, etc. Noções de Segurança: Boas práticas básicas. Benefícios: -. Desconto Farmácia -. Day Off Aniversário -. Parcerias Educacionais -. Apoio Psicológico -. Auxílio creche -. Estacionamento -. Vale Transporte -. Cesta básica -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Vale Refeição -. Acesso aos Jogos -. Gympass

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Denunciar vaga

Outras vagas similares