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Assistente Técnico De Ouvidoria

Belo Horizonte - MG
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30 jul

Sobre nós Somos a Forvis Mazars, com mais de 80 anos de expertise global e mais de 20 anos de presença no Brasil. Presente em mais de 100 países, nossos colaboradores estão a postos para apoiar sua empresa com serviços de Auditoria, Consultoria e BPO reconhecidos pelo mercado no Brasil e no mundo. Como é atuar conosco Por meio da nossa área de Staff Loan, você poderá colocar sua experiência em prática em contextos empresariais variados, contribuindo com nosso padrão de excelência em distintas operações e segmentos. Ao ser alocado em uma de nossas demandas externas, você terá a oportunidade de atuar em ambientes dinâmicos e desafiadores, colaborando diretamente para o sucesso de nossos clientes. Essa contribuição proporciona vivência prática e aprendizado constante. E, você contará com o acompanhamento próximo da equipe Forvis Mazars, garantindo alinhamento ao longo de toda a sua atuação. Principais Responsabilidades Registrar, tratar e acompanhar manifestações dos clientes recebidas pela ouvidoria (reclamações, sugestões e indagações); Encaminhar as demandas para as áreas responsáveis e acompanhar até a solução; Manter contato direto com clientes, garantindo retorno ágil e resolutivo; Apoiar na interlocução com áreas internas da empresa para esclarecimentos; Utilizar sistemas internos de CRM para registro e controle das informações. Requisitos e Qualificações Ensino médio completo; Experiência mínima de 6 meses em atendimento ao cliente ou área comercial; Boa comunicação escrita e verbal, empatia e organização; Conhecimentos básicos em informática (Word, Excel, PowerPoint, Internet); Conhecimento prévio em CCS/CRM e da Resolução Aneel 1000/2021 será considerado um diferencial; Desejável conhecimento em Código de Defesa do Consumidor (CDC). O que esperamos de você • Comprometimento com prazos, entregas e qualidade do trabalho; • Capacidade de adaptação a diferentes ambientes e rotinas corporativas; • Proatividade na resolução de problemas e execução das atividades; • Boa comunicação e relacionamento interpessoal; • Responsabilidade, organização e adaptabilidade; • Disposição para colaborar com diferentes equipes e projetos; Benefícios • Rede de academias; • Canal de apoio psicológico; • Vale Refeição/Alimentação; • Vale Transporte; • Assistência Médica; • Assistência Odontológica; • Seguro de vida.

Número de vagas: 5

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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