O quê?
Onde?

Buscamos um(a) Assistente de TI para apoiar no atendimento aos nossos clientes internos e externos. Responsabilidades e atribuições Prestar suporte técnico de primeiro nível aos usuários (remoto);  Realizar abertura e acompanhamento de chamados técnicos;  Apoiar nas rotinas de manutenção de equipamentos de informática (notebooks, desktops, impressoras);  Auxiliar na configuração de softwares e ferramentas corporativas;  Controlar o estoque de equipamentos de TI e periféricos;  Documentar procedimentos e atualizações de sistemas e equipamentos;  Apoiar na organização de inventário de ativos de tecnologia. Requisitos e qualificações Ensino Técnico ou Superior em andamento em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;  Conhecimentos básicos em informática e pacote Office;  Facilidade com atendimento ao usuário;  Proatividade e iniciativa para resolver problemas;  Organização e atenção aos detalhes;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Atendimento ao cliente
Informática
Suporte Técnico
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Física
  • Mental
  • Visual
  • Psicossocial
  • Reabilitados
  • Intelectual
  • TEA - Transtornos do espectro autista
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me