O quê?
Onde?

Assistente De Vendas

Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
5 set

Responsabilidades: Elaborar, atualizar e acompanhar relatórios e indicadores da área de vendas; Extrair do ERP e disponibilizar o Relatório de Vendas Mensal por território para os Executivos de Vendas e Gerentes; Acompanhar o preenchimento da agenda semanal da equipe de vendas no CRM e reportar ao seu Coordenador eventuais divergências; Realizar a compra de passagens aéreas e reservas de hospedagem da equipe, conforme a agenda semanal lançada no CRM; Conferir os relatórios de despesas de viagens da equipe de vendas, garantindo conformidade com as políticas da empresa, e encaminhar ao setor financeiro para pagamento; Analisar solicitações de patrocínio, complementar com indicadores de vendas e encaminhar para aprovação. Elaborar e enviar propostas comerciais e estimativas, mantendo contato com os clientes para coleta de informações e esclarecimentos necessários. Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale-refeição -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Externa

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Boa redação e capacidade de elaborar documentos e relatórios de apoio à gestão
Conhecimento em CRM (Pipedrive ou equivalentes) para acompanhamento de agendas e atividades comerciais
Conhecimento em ERP (Cigam ou similares) para extração e análise de relatórios
Microsoft Excel
Noções de análise de dados e indicadores de vendas
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me