O quê?
Onde?

Assistente De Vendas

Campinas - SP
Salário a combinar
Presencial
30 out

Atender e orientar os clientes fornecendo informações sobre produtos e serviços. Auxiliar na elaboração de propostas comerciais e realizar negociações de vendas. Registrar e acompanhar os pedidos dos clientes, garantindo o cumprimento dos prazos. Controlar pedidos e elaborar relatórios sobre as vendas realizadas, fechadas e canceladas. Acompanhar os clientes no pós-vendas e prestar auxílio em informações referentes aos pedidos, datas de entrega. Realizar prospecção ativa de novos clientes, identificando oportunidades de negócios e agendando reuniões ou apresentações. Requisitos: Ensino médio completo (desejável ensino superior em andamento ou concluído em áreas como Administração, Marketing, ou afins). Experiência anterior em áreas comerciais, atendimento ao cliente ou vendas. Habilidade com ferramentas de CRM e pacote Office. Boa comunicação escrita e verbal. Capacidade de organização e atenção aos detalhes. Proatividade, dinamismo e capacidade de trabalhar em equipe. Disponibilidade para eventuais visitas a clientes. Dias de trabalho: Segunda a Sexta das 07:18 às 17:18

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Interna

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel
Habilidades
comercial
vendas
Atendimento ao cliente
Comunicação comercial
Comunicação corporativa
Benefícios
  • Assistência odontológica
  • Auxílio farmácia
  • Cesta básica
  • Comissões
  • Refeição no local
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares