O quê?
Onde?

ASSISTENTE DE VENDAS

São Paulo - SP
Salário a combinar
Home office
4 nov

Ter trabalhado na área administrativa de vendas por mín de 2 anos Ter trabalhado com algum sistema ERP (preferência Totvs) Ter trabalhado com as ferramentas outlook, excel e word. Ou pacote Office completo. Contato com clientes internos e externos por meio eletrônico e por telefone. Ter realizado algumas pequenas negociações com clientes Análise de pedidos, cadastramento em sistema e acompanhamento. Recebimento de reclamações de clientes e acompanhamento. Solicitações de amostra e acompanhamento. Arquivos em meio eletrônico e físico.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Externa

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Ter trabalhado na área administrativa de vendas por mín de 2 anos Ter trabalhado com algum sistema ERP (preferência Totvs) Ter trabalhado com as ferramentas outlook, excel e word. Ou pacote Office completo. Contato com clientes internos e externos por mei
Benefícios
  • Assistência médica
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares