O quê?
Onde?

Assistente De Vendas

São Caetano do Sul - SP
Salário a combinar
Presencial
7 jan

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Montar relatirios administrativos. Auxiliar na preparação de reuniões Colaborar com equipe de vendas, fornecendo suporte administrativo e logístico. Auxiliar supervisores e gerente em atividades propostas. Auxiliar na elaboração de propostas comerciais. Manter registros atualizados e organizados, como contratos, pedidos e NF. REQUISITOS *Experiência na área (comprovada) *Conhecimento intermediário em pacote office *Perfil profissional organizado, pro ativo e multitarefa *Habilidade em comunicação verbal e escrita. Benefícios: -. Vale-alimentação -. Vale refeição -. Vale-transporte -. Celular Corporativo -. Plano de Saúde -. Plano odonto -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Administrativo; Curso extra-curricular / Profissionalizante , Administração; Curso Técnico
Habilidades
Microsoft Excel
Power BI.
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