O quê?
Onde?

ASSISTENTE DE VENDAS

São Paulo - SP
R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
19 set

Executar diversas atividades administrativas, incluindo o atendimento de chamadas telefônicas e a gestão de e-mails. Além disso, realizar outras tarefas conforme necessário para apoiar a equipe de vendas e atender às necessidades da empresa; Gerenciar a organização e o arquivamento de documentos e registros relacionados a vendas e clientes; Registrar clientes no sistema e no CRM, assegurando a atualização contínua das informações; Agendar e confirmar compromissos e reuniões para a equipe de vendas; Recepcionar e atender clientes ao chegarem na loja; Ajudar na resolução de problemas e na gestão de reclamações de clientes; Monitorar e atualizar a base de dados de leads e clientes potenciais; Organizar materiais de vendas, incluindo apresentações e folhetos; Apoio na organização e cuidados com o show room, verificar se está limpa e organizada; Apoiar e colaborar nas organizações dos eventos da loja, quando eventos após o horário do trabalho, será necessário acompanhar a reailzação do evento; Apoiar a Gestora de marketing e algumas tarefas simples, como: apresentações, eventos, comunicação e demais atividades.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Português (Básico)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Habilidades
Pacote office
Benefícios
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
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