A Ciriex ABUS Sistemas de Elevação é uma empresa brasileira sediada na cidade de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul, e que desde 1992 representa a ABUS Kransysteme GmbH. A marca alemã é uma das mais reconhecidas na Europa quando nos referimos ao transporte e na elevação de cargas pesadas. Em nossa sede fabricamos pontes rolantes, monovias, pórticos móveis, semipórticos e guindastes giratórios, todos equipados com as talhas elétricas da marca.
Detalhamento da oportunidade:
Departamento: Vendas.
Cargo: Assistente de Vendas.
Regime de trabalho: Interno.
Região de atuação: Cachoeirinha RS.
Regime de contratação: efetivo CLT.
Jornada: período integral.
Qual perfil de profissional buscamos?
Nós estamos à procura de uma pessoa que tenha bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, proatividade, resiliência, ágil no atendimento e na resolução de problemas, capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão com foco em resultados.
Atividades:
Elaborar propostas técnicas e comerciais dos equipamentos oferecidos pela empresa ao mercado consumidor.
Realizar contato com vendedores e representantes via e-mail e/ou telefone.
Realizar relatórios.
Lançamento de pedidos no sistema.
Acompanhamento dos pedidos até a sua entrega ao cliente.
Apoiar a equipe de vendas na prospecção de novos clientes
Fazer a manutenção do relacionamento com os clientes existentes.
Responsável por realizar a logística de viagens do time comercial (reserva de hotel, locação de carro, compra de passagens, etc.), bem como os relatórios pós-viagem.
Apoiar o time de marketing nas feiras e eventos.
Controlar o estoque de catálogos e gerenciar as retiradas.
Requisitos para a vaga:
Técnico em Mecânica ou Eletrotécnica cursando ou concluído.
Ensino superior concluído ou em andamento.
Graduações: Engenharia, Gestão Comercial, Técnico em mecânica, Técnico em eletrotécnica, Técnico em eletrônica ou áreas afins.
Excel intermediário e familiaridade com as demais ferramentas do Pacote Office.
Português simples e objetivo, gramaticalmente correto, é uma exigência.
Conhecimento em ferramentas de CRM
Inglês, espanhol ou alemão fluente será um diferencial.
Horários: das 07h30min às 17h30min, de segunda-feira à quinta-feira, e das 7h30min às 16h30min na sexta-feira.
Remuneração: à combinar
Benefícios:
Plano de Saúde após os 90 dias do contrato de experiência.
Refeição no local.
Vale transporte.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Interna
Exigências
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Português (Intermediário)
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
agilidade
bom relacionamento interpessoal,
pro atividade
resiliencia
trabalho em equipe
Comunicação
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Refeição no local
Vale-transporte
Denunciar Vaga