O quê?
Onde?

Assistente De Vendas I

3,2
9 avaliações
Cachoeirinha - RS
Salário a combinar
Presencial
17 mar

A Ciriex ABUS Sistemas de Elevação é uma empresa brasileira sediada na cidade de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul, e que desde 1992 representa a ABUS Kransysteme GmbH. A marca alemã é uma das mais reconhecidas na Europa quando nos referimos ao transporte e na elevação de cargas pesadas. Em nossa sede fabricamos pontes rolantes, monovias, pórticos móveis, semipórticos e guindastes giratórios, todos equipados com as talhas elétricas da marca. Detalhamento da oportunidade: Departamento: Vendas. Cargo: Assistente de Vendas. Regime de trabalho: Interno. Região de atuação: Cachoeirinha RS. Regime de contratação: efetivo CLT. Jornada: período integral. Qual perfil de profissional buscamos? Nós estamos à procura de uma pessoa que tenha bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, proatividade, resiliência, ágil no atendimento e na resolução de problemas, capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão com foco em resultados. Atividades: Elaborar propostas técnicas e comerciais dos equipamentos oferecidos pela empresa ao mercado consumidor. Realizar contato com vendedores e representantes via e-mail e/ou telefone. Realizar relatórios. Lançamento de pedidos no sistema. Acompanhamento dos pedidos até a sua entrega ao cliente. Apoiar a equipe de vendas na prospecção de novos clientes Fazer a manutenção do relacionamento com os clientes existentes. Responsável por realizar a logística de viagens do time comercial (reserva de hotel, locação de carro, compra de passagens, etc.), bem como os relatórios pós-viagem. Apoiar o time de marketing nas feiras e eventos. Controlar o estoque de catálogos e gerenciar as retiradas. Requisitos para a vaga: Técnico em Mecânica ou Eletrotécnica cursando ou concluído. Ensino superior concluído ou em andamento. Graduações: Engenharia, Gestão Comercial, Técnico em mecânica, Técnico em eletrotécnica, Técnico em eletrônica ou áreas afins. Excel intermediário e familiaridade com as demais ferramentas do Pacote Office. Português simples e objetivo, gramaticalmente correto, é uma exigência. Conhecimento em ferramentas de CRM Inglês, espanhol ou alemão fluente será um diferencial. Horários: das 07h30min às 17h30min, de segunda-feira à quinta-feira, e das 7h30min às 16h30min na sexta-feira. Remuneração: à combinar Benefícios: Plano de Saúde após os 90 dias do contrato de experiência. Refeição no local. Vale transporte.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Interna

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Português (Intermediário)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
agilidade
bom relacionamento interpessoal,
pro atividade
resiliencia
trabalho em equipe
Comunicação
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Refeição no local
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares