O quê?
Onde?

Assistente De Vendas - Loja De Papel De Parede De Alto Padrão - Al Gabriel

4,2
5 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Principais atividades: - Atuar em uma loja de papel de parede de alto padrão, há 50 anos no mercado.  -  Auxiliar atendimento da consultora de vendas; - Realizar atendimento a arquitetos, designers e clientes finais; - Efetuar orçamentos/pedidos, fechamento de vendas; - Participar de eventos e feiras do segmento de arquitetura e design (Esporadicamente);  - Prezar pela excelência e qualidade em todas as etapas das vendas;  - Atingir metas e resultados estabelecidos pela empresa.  Requisitos: - Experiência no segmento de decoração de alto padrão.  - Formação curso superior (preferencialmente) - Possuir habilidade com atendimento a arquitetos e público A + AA. (diferencial).  - Ter perfil comercial, ser ágil, boa comunicação e postura profissional.  - Habilidade com sistemas;  - Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.  Observações da Vaga: Horário de Trabalho:  De segunda-feira à sexta-feira das 10:00 as 19:00, e aos sábados: das 10:00 ás 14:00. ( folga um sábado por mês, com equipe completa).  Domingos: Loja fechada.  Local de Trabalho: Al Gabriel, Jardim América, São Paulo - SP. Salário fixo de R$ 2.400,00 + comissão 0,1%. (comissão total da loja) + V.T. Média salarial: R$ 2.800,00. Contratação: CLT.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Arquitetura, Decoração, Design - Arquitetura, Urbanismo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me