O quê?
Onde?

ASSISTENTE DE VENDAS - PERNAMBUCO

4,4
21 avaliações
Jaboatão dos Guararapes - PE
Salário a combinar
Presencial
13 ago

Estamos em busca de um Assistente de Vendas para se juntar ao nosso time no estado de Pernambuco. Você será responsável por identificar e desenvolver novas oportunidades de negócios, bem como manter e fortalecer as relações com clientes existentes. Suas principais tarefas incluirão o acompanhamento de leads, negociação de contratos, e a execução de estratégias de vendas para atingir e superar as metas mensais e anuais. Além disso, você será o ponto de contato principal para os clientes, garantindo um atendimento de alta qualidade e resolução rápida de quaisquer problemas que possam surgir. É essencial que você tenha habilidades de comunicação e interação com clientes, além de uma mentalidade orientada para resultados. Se você é proativo, tem uma forte ética de trabalho e está ansioso para fazer parte de uma equipe dinâmica e inovadora, esta oportunidade é para você. Junte-se a nós e faça parte de um grupo que valoriza o crescimento profissional e o desenvolvimento de habilidades. Apoiamos um ambiente de trabalho inclusivo e diversificado e encorajamos candidaturas de todas as origens. Se você se identifica com este perfil e está pronto para desempenhar um papel crucial em nossa equipe de vendas, queremos ouvir sua história. Benefícios: -. Trabalho de 2ª a 6ª feira em horário comercial. -. Universidade Corporativa - Grupo Mater; -. Convênio com SENAC e SESC; -. Descontos na loja física da PJNeblina; -. Descontos em Instituições de Ensino Superior; -. Desenvolvimento Profissional; -. Vale Refeição; -. Assistência Odontológica; -. Assistência Médica; -. Vale Alimentação; -. Vale Transporte; -. Oportunidades de Crescimento;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Interna

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Atenção aos detalhes e habilidades para resolver problemas
Conhecimento de sistemas e procedimentos de gerenciamento de escritório
Conhecimento intermediário Excel
Conhecimento prático de equipamentos de escritório, como impressoras
Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal
Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo e capacidade de priorizar o trabalho
Fortes habilidades organizacionais
Habilidade comercial e atendimento ao cliente
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