O quê?
Onde?

Atendente Ao Consumidor - PCD

4,3
346 avaliações
Curitiba - PR
Salário a combinar
PcD Híbrido
8 out

Atendente ao Consumidor - Electrolux Para pessoas com deficiência Benefícios Assistência médica Assistência odontológica Participação nos lucros Gympass Vale alimentação Jornada de trabalho Necessário disponibilidade para atuar em escalas e aos finais de semana. Sobre a vaga: Onde você vai estar: Você vai atuar no Curitiba Office Park, nosso escritório administrativo em Curitiba. Localizado no Prado Velho, é uma base nova e completamente repensada para permitir o trabalho mais produtivo, conectado e flexível entre as equipes de suporte do Electrolux Group. Com o compromisso de criar uma cultura inclusiva e de cuidado com o bem-estar de todas as pessoas, oferecemos os seguintes benefícios: - Descontos nos produtos e serviços da Electrolux e Continental; - Plano de saúde e seguro de vida; - Participação nos lucros anuais; - Licença parental estendida (6 meses de licença para a primeira pessoa cuidadora, 4 semanas de licença para a segunda pessoa); - Acesso ao Wellhub (Gympass); - Amplas oportunidades de aprendizado e flexibilidade de carreira; - Modelo de trabalho híbrido. Como parte do Electrolux Group, vamos investir continuamente em você e no seu desenvolvimento. Não existem barreiras para onde a sua carreira pode te levar. O que você vai fazer: Como Atendente da área de Cuidado ao Consumidor, você vai ser responsável em solucionar as reclamações dos consumidores, com agilidade e rápida tomada de decisão. Se você tem uma postura resiliente, proativa, facilidade para se comunicar, e abertura para aprender, junte-se a nós! Ajude a Electrolux a continuar transformando a vida para o melhor, e nós vamos te ajudar a voar ainda mais alto. Algumas responsabilidades serão: -Atender e solucionar as reclamações dos consumidores, de acordo com os prazos estabelecidos; -Realizar contato telefônico de forma ativa e atender as transferências de consumidores que ligam em nosso 0800; -Garantir a qualidade na condução e resolução dos atendimentos, seguindo todos os processos e procedimentos estabelecidos pela Área de Eficiência Operacional, no menor tempo possível; -Realizar interface com equipes internas e externas em busca da rápida solução para os atendimentos, de acordo com prazos e metas pré-estabelecidas; -Manter os consumidores informados periodicamente acerca de suas solicitações, fazendo uso de todas as tecnologias disponíveis conforme requerido, buscando evitar esforço e contatos desnecessários; -Reverter situações de insatisfação por meio de argumentação, negociação e empatia, visando equilibrar satisfação e a adequada administração dos recursos; -Garantir a satisfação dos consumidores, evitando exposição da Marca; -Respeitar e cumprir com todos os indicadores e regras operacionais, observando as escalas de trabalho, pausas, prazos de resposta, interação e follow up. -Como parte da cultura de melhoria contínua, você vai participar de projetos e atividades de Lean Thinking (EMS / C2W). Requisitos e qualificações - Ensino Médio (Ensino Superior será um diferencial); - Experiência em atendimento ao Consumidor especialmente por canais de voz e canais digitais, resolução rápida de problemas na primeira interação com o Consumidor; - Capacidade de aprender, absorver, registrar e consultar ferramentas de suporte com agilidade, velocidade, eficiência e eficácia;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Telemarketing - SAC

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Visual
  • Psicossocial
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