O quê?
Onde?

Atendente De Call Center - Backoffice

4,4
46 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
18 jul

Requisitos: Ensino Médio Completo, Desejável Superior Cursando; Experiência de 1 ano na área de Call Center na função de backoffice. Conhecimentos Específicos / Habilidades: Habilidades: Perfil analítico, agilidade, raciocínio lógico, facilidade para trabalhar em equipe, facilidade para trabalhar sob pressão, boa comunicação escrita e verbal, foco em resolutividade. Conhecimentos específicos: Office básico, conhecimento em excel. Atividades: Realizar o acompanhamento dos chamados técnicos que foram abertos pela equipe de Frontoffice e quando necessário entrar em contato com a base operacional para garantir o aceite do chamado pelo técnico da rota. Direcionar e/ou escalonar os problemas para o Líder, garantindo os registros e atualizações no sistema interno e externo da empresa. Horário: das 06h às 14:20h, escala 6x1 com folga variável Local de Trabalho: Vila Mariana Contrato Temporário de até 6 meses. Benefícios: -. Vale-refeição -. Vale-transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Backoffice

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga

Outras vagas similares