O quê?
Onde?

Atendente De Call Center Receptivo - Canais Regulatórios/PROCON - Chácara Santo Antônio/Santo Amaro

4,3
23.661 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.052,00 (Bruto mensal)
Presencial
29 mai

VAGA ABERTA: ATENDENTE DE CALL CENTER – BKO A BKO está em busca de Atendentes de Call Center para atuação no atendimento de demandas da empresa Livelo, com foco em canais de defesa do consumidor. ?? Plataformas atendidas: Procon Projuris Consumidor.GOV ?? Atividades: Receber, analisar e responder reclamações de consumidores registradas nos canais mencionados; Elaborar laudos técnicos e respostas fundamentadas, com linguagem clara e adequada; Realizar o acompanhamento das demandas até a resolução final. ?? Requisitos: Ensino superior completo ou cursando em Direito ou áreas correlatas (Administração, Relações Públicas, etc.); Excelente comunicação escrita e capacidade de argumentação; Perfil analítico, organizado e com atenção aos detalhes; Conhecimento prévio nas plataformas de atendimento ao consumidor será um diferencial; Desejável experiência com atendimento ao cliente ou tratativas de reclamações em canais oficiais. Local de Trabalho: Granja Julieta Horário da operação: Seg a sexta - 08:00 as 18:00 Benefícios: -. Plano odontológico -. PLR -. GymPass -. Plano de saúde -. Salário Família -. Auxílio creche -. Vale transporte -. VR de R$15,94/dia

Número de vagas: 25

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Boa comunicação oral e escrita;
Conhecimento básico em informática;
Conhecimento do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Desejável experiência anterior em atendimento ao cliente, SAC, ou órgãos de defesa do consumidor.
Ensino médio completo (desejável ensino superior cursando em áreas como Direito, Administração ou áreas correlatas);
Habilidade para lidar com o público e resolver conflitos;
Denunciar vaga

Outras vagas similares