O quê?
Onde?

Atendente - Canais Especiais

4,3
37 avaliações
São Caetano do Sul - SP
R$ 2.612,00 (Bruto mensal)
Híbrido
12 mar

Descrição da área A área de Canais Especiais, é responsável em resolver de forma ágil qualquer reclamação referente a experiência do assinante dentro das etapas da sua jornada, prestando toda a assessoria e trazendo solução. Somos responsáveis, por cuidar dos seguintes canais: Reclame Aqui, Instagram, Facebook, NPS e Fale Conosco. Responsabilidades e atribuições • Contatar clientes via telefone ou Whatsapp, para resolver as reclamações provenientes de um dos canais citados acima; • Garantir a solução dos problemas de forma ágil e assertiva; • Negociar casos de reembolso; • Coletar insigths dos clientes, para que possamos melhorar os processos internos; • Garantir que o assinante avalie nossos casos e acompanhar a manutenção do selo RA 1000 (Reclame Aqui); • Acompanhar os comentários ofensores nas redes sociais e contatar o cliente para apresentar a solução (Insta e Face); • Tratar os casos detratores de NPS, para além da solução evitar o cancelamento do plano. Requisitos e Qualificações: • Experiência mínima de 1 ano, com atendimento ao cliente em Instagram e Facebook; • Conhecimento da pesquisa NPS (Net Promoter Score); • Excel e Power Point intermediário; • Boa capacidade de comunicação; • Diferencial em conhecimento - Sistema Hugme; • Diferencial conhecimento no setor de Turismo; • Habilidade e agilidade em resolução de problemas; • Atuar na intermediação de conflitos; • Criatividade; • Trabalho em equipe; • Flexibilidade Oferecemos: Salário fixo no valor de R$ 2.612,00 por mês Modelo de trabalho híbrido (3 dias presenciais) Jornada de segunda a sexta das 9h às 17h40 com 1h de almoço. Nossos benefícios: • Seguro Saúde SulAmérica para o titular, custeado 100% pela empresa, com opção de inclusão de dependentes (verificar valores, padrão apartamento e cobertura nacional); • Seguro Odontológico Sul América, opcional, custeado 100% pelo colaborador, podendo ser estendido aos dependentes; • Seguro Vida; • Vale Refeição/Alimentação R$ 41,75 ao dia; • Vale Transporte opcional com desconto de até 6%; • Convênio Farmácia com desconto em folha, em caso de utilização; • Credenciamento Sesc: acesso à rede Sesc de benefícios como comerciário; • Total Pass, descontos na rede de academias e estúdios nível Brasil, e oportunidade de inclusão de dependentes; • Clube de Vantagens, descontos em produtos e serviços para usufruir o ano todo; • Empréstimo consignado: apoio ao financiamento emergencial.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares