O quê?
Onde?

Atendente

4,2
11.337 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Já pensou em trabalhar transformando experiências? A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta. Salário R$ 1.518,00 + 323,90 (VA/VR); Comissão mediante atingimento de metas; Escala 6x1 de segunda a sábado; Ter disponibilidade para trabalhar das 14h00 às 20h20 de segunda a sábado domingo folga; Jornada de 06h20 por dia; Disponibilidade para atuar presencial em Santana; Inicio imediato. Responsabilidades e atribuições Atender chamadas de clientes interessados em cancelar cartões de crédito, produtos ou serviços; Identificar as necessidades e preocupações dos clientes, oferecendo soluções para manter sua satisfação. Utilizar técnicas de retenção para negociar com os clientes, incentivando a permanência com benefícios e ofertas. Registrar informações precisas e detalhadas das interações no sistema. Requisitos e qualificações Ensino médio completo; Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente em retenção ou relacionados será um diferencial; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Capacidade de negociação e resolução de conflitos; Empatia e paciência para lidar com clientes em situações financeiras delicadas; Conhecimento básico de sistemas de gerenciamento de atendimento ao cliente e ferramentas de chat; Acima e 18 anos; Ensino médio concluído e com histórico escolar, ou certificado de conclusão de curso); Com ou sem experiência (será ministrado treinamento, para capacitação do atendimento); Informações adicionais O que te oferecemos: ?? Vale Alimentação ou Vale Refeição; ??????? Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; ?? Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; ?? Mentoring; ?? Auxílio Creche; ?? Clube de vantagens para consultas e exames; ?? Assistência Médica; ??Assistência Odontológica; ?? Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; ???? Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes; ?? Clube de viagens; ?? Convênio para Pet; e muito mais...

Número de vagas: 5

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me