A Gama é uma Operadora com + de 25 anos de atuação no mercado, especializada no fornecimento de planos de saúde na modalidade pós-pagamento e no Aluguel de Rede nacional para Operadoras de Medicinas de Grupo, Seguradoras, Cooperativas ou ainda para Autogestões públicas e privadas. Planos – Administrados Planos -Aluguel de rede e Planos - Autogestão
O Atendente JR da Gama Saúde tem a missão de garantir a excelência no atendimento ao cliente, atuando como um elo essencial entre a empresa e seus clientes. Este profissional é responsável por atender e solucionar demandas dos clientes de maneira eficiente, promovendo a satisfação e fidelização, e assegurando uma experiência positiva com os produtos e serviços da Gama Saúde.
Responsabilidades:
• Atendimento Multicanal: Realizar atendimento ao cliente por diferentes canais, incluindo telefone (receptivo e ativo), digital (chat e WhatsApp), e-mail e videoconferência.
• Suporte e Esclarecimento de Dúvidas: Responder a perguntas dos clientes, fornecendo informações detalhadas e precisas sobre produtos, serviços e procedimentos da Gama Saúde.
• Registro de Interações: Manter registros completos e atualizados de todas as interações com clientes nos sistemas de CRM e comunicação, garantindo que as informações estejam disponíveis para futuras consultas e análises.
• Resolução de Problemas: Identificar e resolver reclamações de clientes de forma rápida e eficiente; encaminhar questões mais complexas para os departamentos apropriados.
• Treinamento e Desenvolvimento: Participar ativamente de treinamentos e reuniões de equipe, buscando aprimoramento contínuo de habilidades de atendimento, e contribuir com sugestões para melhorias nos processos.
• Avaliação e Monitoria: Manter nota satisfatória para elegibilidade em treinamentos e ser avaliado positivamente através de monitoria de qualidade, pesquisa de satisfação do cliente, NPS e produtividade.]
Principais Relações:
• Internas: Colaboração direta com equipes de suporte técnico, financeiro e gestão, assegurando uma comunicação eficaz para resolver as demandas dos clientes.
• Externas: Interação constante com Beneficiários, Prestadores e Clientes atuais e potenciais, sendo o principal ponto de contato para dúvidas, suporte e atendimento.
Requisitos:
• Formação: Ensino médio completo. Preferencialmente, cursando ensino superior.
• Experiência: Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em central de atendimento de assistência médica.
• Habilidades de Comunicação: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de ouvir ativamente e responder de maneira clara e empática.
• Resiliência: Capacidade de trabalhar sob pressão, mantendo a calma e o foco para resolver situações desafiadoras.
• Conhecimento Técnico: Conhecimento básico em informática, experiência com sistemas de CRM e familiaridade com ferramentas e processos de atendimento, incluindo canais digitais (chat, WhatsApp, e-mail) e videoconferência.
• Competências Pessoais: Paciente, resiliente, com atitude positiva e proativa.
• Competências Desejáveis:
• Experiência Adicional: Desejável experiência em atendimento ao cliente ou suporte técnico/operacional, será um diferencial vivencia em central de atendimento de assistência médica.
• Manejo de Objeções: Habilidade para lidar com objeções e situações difíceis de maneira profissional e construtiva.
• Trabalho em Equipe: Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, com adaptabilidade e disposição para aprender e se desenvolver continuamente.
Benefícios:
-. vale-transporte
-. vale-refeição
-. plano de saúde
Número de vagas: 3
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Especialista em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Administração de empresas; Ensino Superior
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