O quê?
Onde?

ATENDENTE JÚNIOR - (RECEPTIVO) UNIDADE IPIRANGA

São Paulo - SP
R$ 1.518,00 (Bruto mensal)
Presencial
18 nov

Seja a Voz Que Resolve. Seja o Coração da Experiência do Cliente! Rua Moreira de Godói, 572 - Ipiranga - São Paulo - SP, 04266-060 - Unidade da Ability. Modelo: 100% Presencial. Você é uma pessoa apaixonada por gente, que acredita que cada ligação é uma chance de transformar um problema em solução e uma dúvida em satisfação? A Ability, líder em customer experience e com mais de 12 mil colaboradores, está buscando talentos como você para serem a ponte essencial entre grandes marcas e seus consumidores. O Call Center não é um emprego; é uma profissão que te ensina a ser um profissional completo! Atividades: O seu papel é cuidar e resolver. Você será o primeiro ponto de contato, a referência de suporte e a ferramenta de retenção da marca que representará. Receber, analisar e resolver as solicitações dos clientes (dúvidas, informações, suporte básico, etc.) de forma clara, ágil e empática. Garantir que o cliente desligue o telefone sentindo que foi ouvido e teve sua necessidade totalmente atendida. Aplicar sua excelente comunicação verbal e escrita (para interações all-line – voz, chat e e-mail) para registrar informações e escalar problemas complexos. Atuar como embaixador da Ability e da marca parceira, superando expectativas e contribuindo diretamente para a lealdade do consumidor. O Salto na Carreira: O Call Center é a universidade do mercado de trabalho. Aqui, você desenvolve Inteligência Emocional, Resolução de Conflitos, Foco em Metas e Comunicação Estratégica, habilidades essenciais que abrem portas para todas as áreas da empresa (Analista, Supervisor, RH, TI e Gestão). A Contax é 100% humana e tem a diversidade como pilar. É um ambiente onde você pode ser você mesmo(a) e crescer em um time que valoriza todas as vozes. Trabalhe em uma empresa com atuação em todo o Brasil e que realiza mais de 1 bilhão de interações por ano, garantindo estabilidade e oportunidades de desenvolvimento contínuo. Ensino Médio completo (obrigatório). Excelente comunicação e escuta ativa. Empatia para se conectar de verdade com o cliente. Agilidade e foco na solução, transformando desafios em resultados. Vontade inesgotável de aprender e crescer. Pacote de benefícios completo: Vale Transporte, Vale Alimentação, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Plano de CarreiraFolga Aniversário, Treinamento Remunerado e Reembolso Creche/Babá. Programas de Treinamento Contínuo e Capacitação em Soluções All-Line. Não perca a oportunidade de construir sua carreira na vanguarda do atendimento ao cliente! O seu futuro profissional começa na Ability. Benefícios: -. Vale Transporte -. Vale Alimentação ou Refeição -. Seguro de Vida -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Plano de Carreira -. Folga Aniversário

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me