O quê?
Onde?

Atendente - Padaria

São Paulo - SP
R$ 2.010,00 (Bruto mensal)
Presencial
18 mar

Limpar as prateleiras, bandejas, utensílios, pisos, balcões, mesas e cadeiras; Organizar os produtos nas prateleiras, bandejas, vitrines, utensílios, mesas e cadeiras; Verificar a validade dos produtos e retirar os que estiverem vencidos; Fazer a reposição dos produtos e alimentos nas prateleiras; Monitorar a saída dos alimentos para reposição antes de terminar; Atender e anotar os pedidos dos clientes no balcão; Preparar, embalar, precificar os pedidos dos clientes; Repor sacolas e insumos para embalagem e uso dos clientes; Informar à gerência sobre insumos, produtos e materiais que precisam de reposição de estoque; Informar à gerência as reclamações e sugestões dos clientes; Embalar os alimentos e colocar a data de validade, com preço ou código de produto; Estudar e conhecer os códigos e tipos de produtos para o atendimento; Prestar informações e orientar os clientes sobre os produtos e alimentos; Conhecer os produtos e tipos de alimentos que são oferecidos aos clientes; Conhecer os produtos que são produzidos para quem tem restrições alimentares (sem lactose, sem glúten, sem açúcar, entre outros); Verificar os produtos em promoção e identificar com o novo preço; Utilizar máquina de corte de frios e de pães para preparar os pedidos dos clientes; Pesar e etiquetar com preço os pedidos dos clientes; Saber a data de fabricação e validade para informar aos clientes e retirar os produtos antes do vencimento. Relacionado: O que faz um encarregado de padaria O que faz um atendente de sorveteria O que faz um balconista de frios O que os clientes procuram no atendimento Agora que você já sabe como é a rotina e o que faz um atendente de padaria, saiba como ter sucesso no seu trabalho. Um dos diferenciais de um bom atendente é encantar os clientes com seu atendimento, fidelizando e fazendo com que a pessoa sinta prazer em voltar para comprar, porque sabe que além de encontrar o que precisa, também será bem recebida, com atendimento humano e atencioso. Geralmente as pessoas que procuram uma padaria escolhem por vários fatores como: Sabor e textura dos pães e produtos; Qualidade; Alimentos e produtos sempre frescos dentro da validade; Variedade; Boa organização e demonstração dos produtos nas vitrines ou balcões; Sacolas, utensílios sempre à disposição; Agilidade no atendimento, mas sem perder o foco e atenção no cliente; Higiene do ambiente, pisos, mesas, cadeiras, balcões e uniformes sempre limpos; Preço. Como ser um bom atendente de padaria Falamos acima sobre o que os clientes buscam no atendimento, mas para muitos deles o que tem sido mais importante do que escolher o seu local preferido de consumo é o atendimento humanizado. Isso quer dizer que a pessoa é o centro e foco de atenção, as suas necessidades são prioridade. Por isso o bom atendente tem atitudes que fazem a diferença para o cliente, como: Memoriza quem são os clientes que voltam todos os dias ou com mais frequência; Sabe o que gostam de comprar, quais são suas preferências e sabe o nome del

Número de vagas: 5

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Benefícios
  • Cesta básica
  • Participação nos lucros
  • Refeição no local
  • Vale-transporte
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