O quê?
Onde?

Atendente Receptivo

4,2
10.500 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.412,00 (Bruto mensal)
Presencial
29 out

Responsabilidades e atribuições: Já pensou em trabalhar transformando experiências? A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta. Responsabilidades e atribuições Atender chamadas telefônicas de clientes de forma cortês e profissional; Fornecer suporte e assistência aos clientes, respondendo às suas dúvidas, fornecendo informações sobre produtos ou serviços, e resolvendo problemas ou reclamações de forma eficiente; Atendimento voz para agendamento/marcação de consultas e exames, identificando via interação com o sistema se o recurso referido possui demanda reprimida, ou se há oferta livre disponível para o agendamento no Hospital do Servidor Público Estadual; Contatos ativo e receptivo realizado por atendimento humano e/ou agentes digitais multicanais, viabilizando a interação pelos diversos canais de comunicação. Registrar com precisão as interações com os clientes em sistemas de registro de atendimento ao cliente; Seguir procedimentos padrão de atendimento ao cliente para garantir uma experiência positiva para o cliente; Manter um alto nível de conhecimento sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa para poder fornecer informações precisas aos clientes; Colaborar com outros departamentos para resolver problemas complexos dos clientes, quando necessário; Identificar oportunidades para melhorar os processos de atendimento ao cliente e fornecer feedback aos supervisores. Salário R$ 1.412,00 + R$ 261,00 (VR ou VA); Horário de trabalho das 11h00 ás 19h12; Escala 5x2 de segunda a sexta; Horário de trabalho integral; Disponibilidade para atuar presencial; Disponibilidade para treinar integral. Requisitos e qualificações Acima e 18 anos; Ensino médio concluído e com histórico escolar, ou certificado de conclusão de curso); Com ou sem experiência (ter atuado com atendimento ao cliente será um diferencial); Conhecimentos em informática, pacote office (programa Excel); Boa dicção (fala) e escrita; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Boa fluência verbal; Capacidade comportamental para agir com calma e tolerância, não se desestabilizando frente a situações que fujam da sua rotina de trabalho; Capacidade comportamental para acolher procedimentos rotineiros; Iniciativa e capacidade de interpretação; Facilidade e interesse na assimilação e transmissão de conhecimento das atividades pertinentes as suas atribuições; Conhecimento básico de informática e habilidade para aprender a usar novos sistemas rapidamente; Estar em dia com os seguintes documentos: Carteira de trabalho, título de eleitor, certificado do ensino médio e reservista (para os homens). Informações adicionais O que te oferecemos: ?? Vale Alimentação ou Vale Refeição; ??????? Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; ?? Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; ?? Mentoring; ?? Auxílio Creche; ?? Clube de vantagens para consultas e exames; ?? Assistência Médica; ??Assistência Odontológica; ?? Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; ???? Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes; ?? Clube de viagens; ?? Convênio para Pet; e muito mais... Benefícios: -. ?? Clube de viagens; -. ?? Assistência Médica; -. ??Assistência Odontológica; -. ?? Convênio para Pet; e muito mais... -. ???? Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes; -. ?? Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; -. ?? Auxílio Creche; -. ?? Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizado

Número de vagas: 25

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
ATENDIMENTO AO CLIENTE
COMUNICAÇÃO
EMPATIA
INFORMATICA
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