Responsabilidades e atribuições:
Já pensou em trabalhar transformando experiências?
A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
Responsabilidades e atribuições
Atender chamadas telefônicas de clientes de forma cortês e profissional;
Fornecer suporte e assistência aos clientes, respondendo às suas dúvidas, fornecendo informações sobre produtos ou serviços, e resolvendo problemas ou reclamações de forma eficiente;
Atendimento voz para agendamento/marcação de consultas e exames, identificando via interação com o sistema se o recurso referido possui demanda reprimida, ou se há oferta livre disponível para o agendamento no Hospital do Servidor Público Estadual;
Contatos ativo e receptivo realizado por atendimento humano e/ou agentes digitais multicanais, viabilizando a interação pelos diversos canais de comunicação.
Registrar com precisão as interações com os clientes em sistemas de registro de atendimento ao cliente;
Seguir procedimentos padrão de atendimento ao cliente para garantir uma experiência positiva para o cliente;
Manter um alto nível de conhecimento sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa para poder fornecer informações precisas aos clientes;
Colaborar com outros departamentos para resolver problemas complexos dos clientes, quando necessário;
Identificar oportunidades para melhorar os processos de atendimento ao cliente e fornecer feedback aos supervisores.
Salário R$ 1.412,00 + R$ 261,00 (VR ou VA);
Horário de trabalho das 11h00 ás 19h12;
Escala 5x2 de segunda a sexta;
Horário de trabalho integral;
Disponibilidade para atuar presencial;
Disponibilidade para treinar integral.
Requisitos e qualificações
Acima e 18 anos;
Ensino médio concluído e com histórico escolar, ou certificado de conclusão de curso);
Com ou sem experiência (ter atuado com atendimento ao cliente será um diferencial);
Conhecimentos em informática, pacote office (programa Excel);
Boa dicção (fala) e escrita;
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Boa fluência verbal;
Capacidade comportamental para agir com calma e tolerância, não se desestabilizando frente a situações que fujam da sua rotina de trabalho;
Capacidade comportamental para acolher procedimentos rotineiros;
Iniciativa e capacidade de interpretação;
Facilidade e interesse na assimilação e transmissão de conhecimento das atividades pertinentes as suas atribuições;
Conhecimento básico de informática e habilidade para aprender a usar novos sistemas rapidamente;
Estar em dia com os seguintes documentos: Carteira de trabalho, título de eleitor, certificado do ensino médio e reservista (para os homens).
Informações adicionais
O que te oferecemos:
?? Vale Alimentação ou Vale Refeição;
??????? Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
?? Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
?? Mentoring;
?? Auxílio Creche;
?? Clube de vantagens para consultas e exames;
?? Assistência Médica;
??Assistência Odontológica;
?? Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
???? Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;
?? Clube de viagens;
?? Convênio para Pet;
e muito mais...
Benefícios:
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Número de vagas: 25
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
ATENDIMENTO AO CLIENTE
COMUNICAÇÃO
EMPATIA
INFORMATICA
Denunciar Vaga