O quê?
Onde?

Atendente Receptivo - Retenção E SAC

4,2
11.348 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
8 set

Descrição da vaga Já pensou em trabalhar transformando experiências? A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta. Responsabilidades e atribuições Atividades: Atendimento telefônico Retenção para atender as solicitações de cancelamento do cartão próprio da loja, empresa de grande porte no segmento varejista de vestuário. Essencial: Paciente, cordialidade, comunicativo, acolhedor, bom relacionamento interpessoal, boa dicção (fala) e escrita e que goste de ajudar pessoas, com poder de persuasão e negociação. Requisitos e qualificações - Idade acima de 18 anos; - Conhecimentos básico/Intermediário em informática; - Estar em dia com todos os documentos; - Escala 6x1; - Disponibilidade para trabalhar manhã, tarde e noite; horário da operação das 08h00 às 20h40 - Com horário especial aos Sábados, folgas fixas aos Domingos - Local de trabalho presencial em Santana/SP - Zona Norte, próximo à estação de metrô. Diferencial: - Ter atuado com atendimento ao cliente em célula de retenção ou cobrança; *Vaga também disponível para PCD. O que te oferecemos: ?? Vale Alimentação ou Vale Refeição; ??????? Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; ?? Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; ?? Mentoring; ?? Auxílio Creche; ?? Clube de vantagens para consultas e exames; ?? Assistência Médica; ??Assistência Odontológica; ?? Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; ???? Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes; ?? Clube de viagens; ?? Convênio para Pet; e muito mais... A Necxt, empresa do grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar nossos clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta. Humanizamos o digital para promover conexões mais marcantes e experiências ainda mais positivas. ??

Número de vagas: 100

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me