O quê?
Onde?

Atendente Relacionamento Ao Cliente Sênior

4,1
150 avaliações
São Paulo - SP
R$ 5.400,00 (Bruto mensal)
Presencial
12 mar

• Gestão dos atendimentos da Central de Relacionamento para os canais ativos: E-mail, Whatsapp, Instagram, Facebook. • Realizar estratégias de ações para melhor performance de reputação do Reclame Aqui, Procon, Consumidor.gov, Jec. • Gerir e criar Dashboards com os KPIS da área; • Responsável por ações de Pós -Vendas – Fidelização de clientes, acompanhamento de satisfação e experiência ao cliente (CSAT, NPS e etc). • Responsável por tratar Troca e Devoluções dos clientes; • Acompanhar assuntos financeiros com o departamento • Responsável pela integração, automação, ajustes, nova funcionalidades, suporte das novas ferramentas • Conhecimento de Excel Básico/Intermediário, organização de informações • Facilidade de aprender a utilizar ferramentas digitais como: Octadesk, Vtex, Troquecommerce e etc. Habilidades • Proativo • Organizado • Comunicativo • Colaborativo • Criativo Formação • Administração de empresa, Comunicação , Telemarketing

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares