O quê?
Onde?

Atendente - Relacionamento Com O Paciente

4,0
6 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.500,00 a R$ 2.600,00 (Bruto mensal)
Presencial
29 mai

Você ama cuidar de pessoas, tem empatia, organização e acredita que um bom atendimento faz toda a diferença? Então essa vaga foi feita para você! Atividades Encantar pacientes no pós-atendimento com atenção, cuidado e estratégia; Atualizar os sistemas de gestão com os orçamentos e garantir que nada passe despercebido; Reconvocar pacientes e fortalecer vínculos com a clínica de fidelização; Enviar pesquisas de satisfação e propor melhorias reais; Elaborar orçamentos e negociar condições de pagamento até que haja conversão; Atuar presencialmente com postura profissional e acolhimento; Ajudar na organização de eventos internos (sim, você também cuida de detalhes que encantam!); Planejar agenda com foco em resultados; Atendimento telefônico e via WhatsApp; Requisitos e qualificações Comunique-se com empatia, clareza e profissionalismo; Tenha iniciativa, organização e pensamento voltado para soluções; Saiba lidar com emoções e manter a postura em situações de pressão; Tenha espírito de equipe e verdadeiro amor pelo que faz. Desejável Experiência prévia em clínicas de saúde, estética ou atendimento premium; Facilidade com CRMs e planilhas; Perfil estratégico, com foco em resultados e visão comercial.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Consultor em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares