O quê?
Onde?

Atendente De SAC

4,3
9 avaliações
Anápolis - GO
R$ 100,00 a R$ 1.700,00 (Bruto mensal)
Presencial
21 mai

Responsabilidades e atribuições: 1. Diariamente realizar o serviço de atendimento ao consumidor, através de ligações telefônicas receptivas e ativas, Telefone, e-mail, Reclame aqui, WhatsAppp para prestação de informações e esclarecimento de dúvidas; 2. Encaminha os problemas apresentados para às áreas responsáveis e acompanha pendências informando-lhes sobre as condições de ressarcimento, troca ou prestação de esclarecimentos, ouvindo, registrando e encaminhando queixas, sugestões etc; 3. Acessa o sistema informatizado da empresa para cadastrar e visualizar o andamento do processo e atualiza a informação para o cliente/consumidor; 4. Recebe os produtos encaminhados pelos clientes para troca ou ressarcimento, controla ou emite toda a documentação conforme necessidade, como por exemplo: Notas Fiscais, protocolos de entrega etc; 5. Acompanha o envio e chegada da troca ou de uma nova amostra até o consumidor; 6. Gerência o estoque de produto acabado para ressarcimento e envia a informação para o responsável; 7. Envia ou recebe e-mails e mensagens via aplicativo, contatando clientes para informações diversas sobre o andamento das tratativas; 8. Concede informações precisas acerca de produtos, formas de ressarcimento, horário de atendimento, promoções e outros assuntos relacionados ao atendimento do cliente; 9. demais atividades da área relacionadas ao cargo. Benefícios: -. Vale Alimentação -. Vale Transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
Valorizado
  • Inglês (Básico)
Habilidades
Adaptabilidade
Dinamismo
Organizado
Paciência
Proativo
Denunciar vaga

Outras vagas similares