O quê?
Onde?

ATENDENTE DE SERVICE DESK BILINGUE

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
23 jan

POSIÇÃO: ATENDENTE DE SERVICE DESK (4 vagas) JORNADA 12X36 PRESENCIAL - HORÁRIOS: DIURNO DAS 8:00 / 9:00 ÀS 20:00 / 21:00 NOTURNO DAS 20:00 / 21:00 ÀS 8:00 / 9:00 Qualificações: · Desejável cursando ou formado curso superior na área de tecnologia (completo ou em formação); · Mandatório: INGLÊS FLUENTE · Conhecimento em Office; · Certificações na área de T.I. serão um diferencial. · Experiência prévia na área de Redes e Telecom. · Protocolos de Redes IP, Roteamento, Cálculo de sub-redes Cabeamento Estruturado e Infraestrutura, Processos de Datacenter, VoIP; Responsabilidades: · Controle de chamados; · Monitoramento de infraestrutura de redes e segurança de TI; · Atendimento ao cliente; · Acionamento de técnico de campo; Competências: · Bom uso do Português e INGLÊS para escrita e conversação; · Facilidade em criar documentos de apoio (Relatórios, E-mails, Documentação Técnica, etc.); · Comprometimento, iniciativa e desenvoltura na resolução de problemas Benefícios: -. Salário CLT -. VT ou estacionamento -. Adicional noturno -. Convênio Total Pass -. Cursos gratuitos -. Plano de saúde Bradesco sem coparticipação -. VR 39 reais

Número de vagas: 4

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Informática, TI, Telecomunicações - Informática

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Telemarketing; Curso extra-curricular / Profissionalizante
  • Inglês (Avançado)
Habilidades
Criação de Documentação Técnica
CRIAÇÃO DE Relatórios
CRIAÇÃO DE TEXTOS DE EMAIL
ESCRITA
Inglês fluente
ORATÓRIA
Denunciar Vaga

Outras vagas similares