Somos uma empresa especializada em peças para veículos off-road, comprometida em oferecer soluções de alta qualidade e um atendimento diferenciado aos nossos clientes.
Responsabilidades:
Realizar atendimento aos clientes presencialmente, por telefone e canais digitais;
Oferecer informações detalhadas sobre os produtos, esclarecendo dúvidas e apresentando soluções personalizadas;
Manter o ambiente de trabalho organizado e adequado para o atendimento;
Auxiliar no controle de estoque e organização de peças no ponto de venda;
Participar de treinamentos para aprimoramento do conhecimento sobre os produtos e técnicas de vendas;
Contribuir para a fidelização de clientes com um atendimento atencioso e cordial.
Requisitos:
Boa apresentação pessoal;
Educação e cordialidade no atendimento;
Boa escrita e comunicação verbal;
Atenção aos detalhes e capacidade de ouvir as necessidades do cliente;
Experiência prévia em vendas ou atendimento ao cliente será um diferencial;
Interesse ou conhecimento básico sobre veículos off-road é desejável.
Competências desejadas:
Proatividade e iniciativa;
Facilidade para trabalhar em equipe;
Organização e responsabilidade;
Habilidade para lidar com diferentes perfis de clientes de forma atenciosa e profissional.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Administração - Recepção
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
Português (Nativo)
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
comunicação
educação
proatividade
responsabilidade
trabalho em equipe
Criatividade
Organização
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio combustível
Refeição no local
Vale-alimentação
Vale-transporte
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