O quê?
Onde?

Atendimento Ao Aluno

4,5
165 avaliações
Curitiba - PR
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Função: Atendimento ao Aluno  Contrato: TEMPORÁRIO *(com chances de efetivação)* Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição de 37,46, Comissionamento e estacionamento no local. Turnos: De segunda à sábado das 08h00 às 14h00 / 14h00 às 20h00 Atividades: Irá atuar no atendimento a alunos por chat e ligações, oferecendo suporte durante todo o processo de escolha do curso até a finalização da matrícula. Será responsável pelo acompanhamento de inscrições, orientações e atividades relacionadas a vendas, contribuindo para a satisfação dos alunos e para o alcance dos resultados da equipe.  Requisitos: Ensino Médio completo; Conhecimento básico em Informática e Experiência em vendas ou atendimento de alunos será considerado um diferencial.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me