O quê?
Onde?

Atendimento Ao Cliente

4,0
127 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
7 nov

- Solucionar problemas, registrar e dar suporte a todas as solicitações e dúvidas referente à navegação nos sites, pedidos, cadastros, devoluções e toda a rotina da área; - Atuar em todos os canais: Whatsapp, e-mail, chat, telefone; - Facilitar o sucesso do cliente e buscar sempre um atendimento de excelência. Benefícios: -. Assistência médica e odontológica -. Seguro de Vida -. Vale Refeição -. Vale Transporte -. 40% de desconto nos produtos dos sites -. Convênio Farmácia -. Gympass

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Assistente em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares