O quê?
Onde?

Atendimento Ao Cliente

EMPRESA CONFIDENCIAL
Taboão da Serra - SP
Salário a combinar
Presencial
8 nov

Descrição completa da vaga O profissional será responsável pelos processos de vendas, acompanhando antes, durante e depois da venda. Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim. Principais atribuições: Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial; Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes; Acompanhamento de propostas comerciais e negociação. O que buscamos? Ensino Médio completo; Ser maior de 18 anos; Boa comunicação para lidar com os clientes. Informações Adicionais: Bônus de premiação por campanhas; Bônus por critérios cumpridos de vendas; Flexibilidade de horário; Plano e Incentivo de carreira; Treinamentos contínuos; Plataforma acadêmica; RENDA 100% VARIÁVEL DE ACORDO COM AS VENDAS. Se você tem experiência como: Vendas, Executivo de Contas, Representante Comercial, Consultor de Vendas, Analista Comercial, Coordenador de Vendas, Especialista em Vendas, Supervisor Comercial, Executivo de Vendas Internacionais, Gerente de Relacionamento com Clientes, Vendedor Externo, Assistente Comercial, Gerente de Canais de Vendas, Executivo de Vendas, Promotor de Vendas, Consultor de Negócios ou Televendas, Especialista de atendimento ao cliente, operador de telemarketing, call center, negociador, atendente de telemarketing, vendedor pap, o seu perfil se encaixa no que estamos buscando. Tipo de vaga: Tempo integral Pagamento adicional: Bônus Comissão Plano de Incentivo Escolaridade Ensino Médio completo (Obrigatório)

Número de vagas: 4

Tipo de contrato e Jornada: Outros - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
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