O quê?
Onde?

Atendimento Ao Cliente

São Bernardo do Campo - SP
R$ 2.300,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
28 ago

Utilizar o palm quando for atender o cliente, na falta deste utilizar a comanda. Neste caso é necessário que o pedido também seja registrado no terminal;Ligar e desligar os terminais; Checar o perfeito funcionamento dos equipamentos: palm e terminais;Orientar e treinar os funcionários novos do setor; Executar as tarefas de acordo com as normas de segurança, utilizando sempre os EPIs e EPCs; Manter os rígidos padrões de higiene, qualidade, ética e atendimento, seguindo a risca as normas definidas pela casa; o cliente concorda; Anotar as sugestões e/ou observações feitas pelos clientes e passar para os gerentes; Observar a entrada dos clientes, para poder orientá-los sobre as mesas vagas e auxiliá-los a acomodarem-se ; Atender os pedidos que constam no cardápio ou personalizados, que não constam do cardápio, explicar e se certificar-se de que entendeu o que o cliente pediu; Independente do pedido do cliente ser personalizado ou não, ele deve ser sempre atendido com a mesma boa vontade. Mesmo que isso implique em alteração da rotina; Explicar que no caso de produtos personalizados o preço muda , passar o valor e se certificar-se que Perguntar para o cliente em que ordem ele gostaria de receber os pedidos, principalmente quando o tempo de preparo for diferente ou, se ele quer receber todos ao mesmo tempo; Em caso de reclamação por parte do cliente, mantenha a calma, se for possível resolva, caso contrário chame o atendente encarregado ou o gerente; Explicar e orientar o cliente sobre os produtos e valores; Orientar o cliente a não deixar objeto de valor sobre a mesa e/ou bolsa pendurada na cadeira quando for se ausentar da mesa; Excelência no Atendimento Agir sempre de forma cortês e educada com os clientes em todas as dependências da panificadora; Ao cruzar com um cliente no corredor ou em alguma outra passagem o cliente tem sempre a preferência, afaste-se e deixe-o passar; Atender sempre os clientes com um sorriso, cumprimentá-los de maneira formal e desejar um bom dia, boa tarde, boa Ficar atento as necessidades dos clientes e auxiliá-los, antes mesmo de ser solicitado "Posso ajudar?"; Colocar azeite nas mesas as 11:30hs e à noite no horário do jantar; Repor os copos; Colocar os guardanapos e galheteiros nas mesas; Manter os balcões sempre limpos, livres de xícaras, pratos, copos, guardanapos ou papeis; Ficar atento para inserir na comanda os produtos que, principalmente as crianças pegam no PDV e levam para as mesas onde os pais estão sentados; Repor o açúcar e o adoçante nas vasilhas; noite, boas compras, volte sempre, obrigado pela preferência, algo mais?; Conhecer as normas do manual das boas práticas; Fatiar o limão e a laranja para colocar nos copos; Limpar as mesas quando o cliente sair; Executar outras atividades correlatas à função.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Alimentação / Gastronomia - Atendente / Recepção / Garçom

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Trabalho em equipe
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio farmácia
  • Participação nos lucros
  • Refeição no local
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me