O quê?
Onde?

Atendimento Ao Cliente

São Paulo - SP
R$ 2.300,00 a R$ 2.358,00 (Bruto mensal)
Presencial
25 nov

Atendimento ao cliente, garantindo suporte ágil e eficaz às demandas operacionais. Lançamento e atualização de dados nos sistemas WMS e ERP, bem como verificação e correção de possíveis erros de integração. Acompanhamento de KPIs operacionais, como produtividade, SLA, OTIF e demais indicadores relacionados à performance do processo. Emissão de relatórios e atualização de planilhas, assegurando precisão e organização das informações. Suporte administrativo aos líderes do Centro de Distribuição, auxiliando no fluxo das operações diárias. Emissão de notas fiscais e conferência documental (diferencial forte). Condução de reuniões com clientes, incluindo processos de onboarding e alinhamentos periódicos. Benefícios: -. Convênio Odontológico -. Convênio médico -. Vale transporte -. Auxílio combustível -. Vale refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Logística - Logística

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Boa comunicação (oral e escrita
Noções de processos logísticos
Organização e atenção aos detalhes
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me