O quê?
Onde?

Atendimento Ao Cliente - Home Office

4,2
44 avaliações
Todo Brasil
R$ 1.700,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Home office
Hoje

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER? Vai participar de um time enxuto focado em atender as necessidades do cliente de forma humanizada e ágil. • Realizar atendimentos via Chatguru; • Esclarecer dúvidas e abrir solicitações de clientes; • Realizar cadastros e atualizar informações. O QUE ESTAMOS PROCURANDO? Estamos buscando um perfil solucionador e zeloso. Queremos aquela pessoa que adora atender dúvidas e resolver problemas, além de ter uma boa comunicação escrita e verbal. SERÁ UM DIFERENCIAL SE VOCÊ TIVER: • Experiência prévia de 1 ano com teleatendimento • Afinidade com Pacote office intermediário • Afinidade com Planilhas e Word • Afinidade com sistemas e tecnologias Benefícios: -. Curso de inglês

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Excelente comunicação verbal e escrita
google workspace
lidar com situações desafiadoras
organização
proatividade
Denunciar Vaga

Outras vagas similares