O quê?
Onde?

Atendimento Ao Cliente – Presencial E Com Plano De Carreira

4,1
83 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.518,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

VAGA DE TELEATENDIMENTO PRESENCIAL – INÍCIO IMEDIATO Estamos com uma excelente oportunidade na área de Teleatendimento, em uma empresa multinacional de grande porte, reconhecida globalmente por sua atuação em gestão da experiência do cliente e soluções em processos de negócios. A posição é ideal para quem busca ingressar em um ambiente dinâmico, com foco em crescimento profissional e valorização interna. A empresa é referência por unir tecnologia, atendimento humanizado e desenvolvimento de talentos. Detalhes da Vaga – Teleatendimento Responsabilidades e Atribuições Realizar atendimento ao cliente com excelência, garantindo cordialidade, clareza e precisão nas informações; Acompanhar solicitações e pedidos de produtos e serviços; Abrir e acompanhar chamados técnicos, solucionando demandas relacionadas a equipamentos e suporte; Esclarecer dúvidas financeiras, pedidos de troca, reclamações e questões relacionadas a entregas; Manter postura empática e foco em oferecer soluções ágeis e eficazes. Jornada de Trabalho Horário: 14h40 às 21h20 Escala: 6x1 (jornada de 6h20 diárias) Modalidade: Presencial Local: Região da Lapa – São Paulo (próximo à Linha 7 – CPTM) Remuneração e Benefícios Salário: R$ 1.518,00 Vale-refeição e vale-alimentação; Participação nos Lucros e Resultados (PLR); Cartão de benefícios flexíveis com adiantamento salarial; Seguro de vida e auxílio-funeral; Plano de saúde extensivo a dependentes; Auxílio-creche até os 5 anos de idade; Programa de idiomas gratuito; Convênios educacionais com bolsas de até 50%; Plano de carreira estruturado, com possibilidade de crescimento em poucos meses; Programa de qualidade de vida e bem-estar físico, mental e financeiro; Acesso a academias através de rede parceira. Requisitos e Qualificações Ser maior de idade; Ensino médio completo; Boa comunicação verbal e escrita; Perfil analítico e foco em resolução de problemas; Desejável experiência prévia com atendimento ao cliente ou suporte técnico. Essa é uma vaga para início imediato, com processo seletivo ágil e foco em candidatos disponíveis para início rápido. Interessados devem encaminhar o currículo atualizado (em formato Word ou PDF) para o nosso canal de recrutamento. Também aceitamos indicações de profissionais que se encaixem no perfil. Benefícios: -. Cartão Bulla -. TotalPass -. Vale-refeição e vale-alimentação -. Seguro de Vida e Auxílio-Funeral -. Auxílio-Creche -. PLR diferenciada -. Convênio Educacional -. Oportunidades de promoções internas -. Plano de Saúde com dependentes -. Programa de Idiomas gratuito -. Plano de Carreira JUMP -. Programa de Qualidade de Vida

Número de vagas: 100

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Boa comunicação verbal e escrita
Ensino médio completo
Experiência anterior com atendimento multicanal
Habilidade com sistemas e ferramenta
Perfil analítico e foco em resolução de problemas
Ser maior de idade
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me