O quê?
Onde?

ATENDIMENTO AO CLIENTE RECEPTIVO BANCÁRIO

Curitiba - PR
R$ 1.412,00 (Bruto mensal)
Presencial
10 set

Atender e gerenciar as necessidades dos nossos clientes por meio de canais de comunicação como telefone. Fornecer informações precisas e atualizadas sobre serviços bancários e produtos financeiros. Resolver problemas dos clientes de forma eficiente e cortês. Manter registros precisos de interações com clientes. Requisitos: Experiência comprovada em atendimento ao cliente, preferencialmente em um ambiente bancário. Excelente comunicação oral e escrita em português. Conhecimento em atendimento ao cliente é um diferencial. Bonificação de R$ 400,00; Assistência Médica e Odontológica; Vale refeição ou alimentação R$11,66; Vale-transporte; Auxílio creche (Para colaboradoras com filhos até 24 meses); Parcerias com Academia ,Universidades e Escolas de Idiomas. Plano de carreira. Jornada de trabalha 6x1 folga por escala no Sábado ou domingo.

Número de vagas: 100

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Conhecimento em informática; Boa comunicação e dicção.
Denunciar Vaga

Outras vagas similares