O quê?
Onde?

Atendimento Ao Cliente SAC

Rio de Janeiro - RJ
R$ 1.800,00 a R$ 2.030,00 (Bruto mensal)
Presencial
11 dez

OBRIGATÓRIO TER EXPERIÊNCIA EM ATENDIMENTO A CLIENTES Ter trabalhado no seguimento de colchão será um diferencial!!! Principais Atividades: Realizar atendimento ao cliente por telefone, e-mail, WhatsApp e outros canais digitais; Registrar e acompanhar solicitações de assistência técnica, dúvidas, reclamações e elogios dos clientes, garantindo retorno dentro do prazo; Registrar e acompanhar solicitações, dúvidas, reclamações e elogios dos clientes no Reclame aqui, garantindo retorno dentro do prazo; Responsável pela organização de documentos, contratos manuais e notas fiscais; Apoiar o corpo jurídico no envio de documentos, contratos manuais e notas fiscais; Realizar follow-up com clientes para garantir a satisfação pós-venda; Atuar como elo de comunicação entre os clientes e a equipe comercial; Apoiar em rotinas administrativas do setor de compras e logística, como emissão de relatórios e controle de planilhas. Competências Técnicas: Experiência prévia em atendimento ao cliente (ativo e receptivo); Domínio do pacote Office; Competências Comportamentais: Proatividade e senso de ; Organização e atenção aos detalhes; Empatia e escuta ativa; Boa capacidade de relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Capacidade de lidar com múltiplas demandas e manter a calma sob pressão.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Benefícios
  • Assistência odontológica
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me