O quê?
Onde?

Atendimento Ao Cliente Vendas | E-Commerce | Moda

São Caetano do Sul - SP
R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Responsabilidades Realizar atendimentos via WhatsApp Business, Instagram, TikTok e Mercado Livre garantindo uma comunicação ágil, clara e empática; Oferecer suporte consultivo, ajudando as clientes na escolha de peças e combinações de looks; Acompanhar pedidos, trocas e devoluções por meio da Nuvemshop e Shopify e sistemas integrados; Monitorar indicadores de atendimento (tempo de resposta, NPS, feedbacks); Apoiar ações de pós-venda, fidelização e campanhas sazonais; Compartilhar percepções e sugestões com os times de Marketing e E-commerce; Contribuir continuamente para aprimorar a experiência de compra e relacionamento com a marca. Requisitos Experiência obrigatória em e-commerce, preferencialmente no segmento de moda, vestuário ou calçados; Boa comunicação oral e escrita, com empatia e postura profissional; Vivência com pós-venda e resolução de conflitos; Desejável conhecimento nas plataformas (Nuvemshop, Shopify, Mercado Livre, WhatsApp Business) e redes sociais; Formação: ensino médio completo (superior cursando ou completo em Moda, Comunicação ou Marketing é diferencial); Perfil organizado, colaborativo, proativo e orientado a resultados; Senso estético e genuíno interesse por moda e estilo de vida ; Comunicação acolhedora, resolutiva e alinhada ao propósito da marca

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Benefícios
  • Comissões
  • Vale-transporte
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me