O quê?
Onde?

Atendimento E Suporte Nível

4,6
10 avaliações
Londrina - PR
R$ 1.865,00 a R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
Presencial
21 ago

O Atendente/Suporte é responsável pelos atendimentos do dia a dia pelos diferentes canais de comunicação da empresa. Esse atendente deve ter um olhar critico e detalhista para as solicitações que chegam de clientes e ter uma boa capacidade de resolução de problemas. Precisa ter empatia para atender as demandas do cliente e buscar sempre proporcionar maior satisfação em cada atendimento. Este nível precisa registrar e filtrar as demandas que serão repassadas para os próximos níveis ou outros setores. Competências e habilidades Ensino superior completo ou cursando nas áreas de administração, ciências contábeis ou afins. Experiência com Atendimento ao cliente Capacidade de resolução de problemas Boa comunicação oral e escrita Análise crítica e raciocínio lógico Vontade e interesse em aprender Empatia Diferenciais: Experiência em empresa de tecnologia

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Atendimento ao cliente
Comunicação
Empatia
Raciocínio Lógico
Resolução de Conflitos
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me