O quê?
Onde?
CONTRATAÇÃO URGENTE

Atendimento Técnico - Ecommerce / Moto Peças

São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
21 nov

Atendimento ao cliente online (chat, e-mails, mensagens, marketplace, WhatsApp e outros canais de venda); Tratativa de ocorrências nos pedidos (venda direta e marketplaces); Atendimento telefônico; Comercial ativo/reativo; Televendas; Tratativa de garantias; Prospecção de novos clientes; Análise de preços e estratégias frente a concorrentes; Acompanhamento e atendimento nas redes sociais; Análise de concorrência; Criação de relatórios em Excel; Auxiliar no recebimento de produtos das transportadoras; Responsável por todo o despacho do pedido (separar mercadorias vendidas, cadastrar clientes, tirar nota fiscal eletrônica e embalar o produto); Separação de pedidos, fechamento pacotes e etiquetar; Zelar por um ótimo atendimento ao cliente no televendas e marketplaces, bem como em outros canais; Gestão de avaliação e reputação on-line da marca; Auxiliar na organização interna (estoque, triagem do produto, mantendo sempre o ambiente limpo e organizado). Habilidades: Ter boa digitação, ortografia e gramática; Ser comunicativo, sem vícios de linguagem; Capacidade em trabalhar sob pressão; Resiliência; Pró-atividade e dinamismo de trabalho; Trabalho em equipe. Requisitos: Domínio em ferramentas fundamentais para o trabalho como pacote Office (Excel, Word). Diferencial: Experiência em técnicas de veda e conhecimento de rotinas de marketplace

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Venda Técnica

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel
Benefícios
  • Comissões
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
Denunciar Vaga

Outras vagas similares