O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo - Atendimento Ao Cliente

4,2
13 avaliações
Santo André - SP
R$ 1.500,00 a R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
Presencial
17 mar

Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos referentes a área de legalização. Atendimento ao cliente.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, StarOffice, Microsoft Outlook, Lotus Notes, LibreOffice, Open Office
Habilidades
Falar bem, escrever bem, digitar bem
organizada, trabalhar em equipe
Benefícios
  • Assistência médica
  • Bônus por resultado
  • Vale-transporte
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