O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo BKO

4,4
3.589 avaliações
Salvador - BA
R$ 1.853,00 (Bruto mensal)
Presencial
30 set

Auxiliar Administrativo - Backoffice Local de Trabalho: Salvador - Bahia Estamos em busca de um profissional da área administrativa para se juntar à nossa equipe no GRUPO MAZZINI. Se você é organizado, proativo e possui habilidades no pacote office, essa pode ser a oportunidade ideal para você. Responsabilidades: - Executar atividades administrativas, como arquivo de documentos, controle de estoque e pedidos de materiais; - Realizar atendimento telefônico, redigir e enviar e-mails, além de responder demandas de clientes com agilidade e cordialidade; - Apoiar no controle e atualização de planilhas, relatórios e indicadores; - Validação de vendas. Requisitos: - Cursando Ensino Superior em Administração ou áreas relacionadas; - Experiência prévia na área administrativa será considerada um diferencial; - Conhecimento avançado no pacote office (Word, Excel e PowerPoint); - Boa comunicação e habilidade para resolver problemas; - Capacidade de lidar com múltiplas tarefas, mantendo a atenção aos detalhes. Benefícios: - Salário: R$ 1.756,71 - Vale-transporte R$ 13,18 Não perca essa chance de fazer parte de uma empresa sólida, que oferece um ambiente de trabalho colaborativo e oportunidades de crescimento. Venha fazer parte do GRUPO MAZZINI e mostre todo o seu potencial como Auxiliar Administrativo. CONTRATO TEMPORÁRIO 180+90 COM POSSIBILIDADE DE EFETIVAÇÃO. Benefícios: -. VALE TRANSPORTE -. VALE REFEIÇÃO

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Microsoft Excel
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