O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo - Central De Autorização

4,6
1.525 avaliações
Blumenau - SC
Salário a combinar
Presencial
17 abr

Principais atribuições: • Controlar as guias para a solicitações de autorizações , evitando perda de prazos; • Analisar a compatibilidade dos códigos dos procedimentos, OPME de acordo com a evidência em prontuário e guia para a solicitação de autorização , evitando trocas de autorizações; • Analisar negativas de procedimentos, materiais, medicamentos de alto custo e internações para atuar em possíveis ajustes/reversões e solicitações de justificativas; • Atuar junto as OPS referente aos prazos contratuais; • Envio de SENSO diariamente aos convênios; • Extrair diariamente relatório de itens utilizados aos pacientes internados para realizar a cobrança das guias para solicitação de autorização; Requisitos: • Ensino médio completo • Desejável ensino superior cursando Todas as vagas, independentemente do cargo ou posição, são abertas à candidatura de todos, de acordo com o perfil anunciado. A Rede Santa Catarina respeita, promove e apoia a inclusão. Benefícios: -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Auxílio Educação -. Vale-transporte -. Seguro de Vida -. Auxílio creche -. Refeição no local -. Estacionamento

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Secretariado

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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