O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo - CENTRO DE PORTO ALEGRE

Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
2 jul

Apoio nas rotinas administrativas e operacionais Organização de documentos e cadastros Suporte na comunicação com operadoras e empresas-clientes Acompanhamento de processos internos e atualizações de sistema Apoio em programas de saúde e ações corporativas Elaboração de relatórios e planilhas Requisitos: Cursando Administração, Enfermagem, Economia, Processos Gerenciais ou áreas correlatas Boa comunicação, organização e responsabilidade Proatividade e vontade de aprender Diferenciais: Conhecimento em pacote Office (Excel e Word)

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Conhecimento em pacote Office (Excel e Word)
Benefícios
  • Refeição no local
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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