O quê?
Onde?

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (CONFERÊNCIA) MARINGÁ/PR

Maringá - PR
Salário a combinar
Presencial
18 nov

Junte-se à Líder em Negociação de Dívidas Extrajudiciais! Estamos à frente no mercado de negociação de dívidas extrajudiciais com mais de 10 filiais, oferecendo um ambiente com ótimos relacionamentos interpessoais. Se você busca inovação, oportunidades de crescimento e um excelente ambiente de trabalho, sua chance é agora! Venha fazer parte da maior e melhor assessoria de negociação bancária do Brasil! O que você vai fazer: - Realizar conferências e análises de acordo com o manual do setor; - Conferir se os procedimentos estão de acordo com as diretrizes da empresa; - Conferir e identificar possíveis erros; - Conferir e alimentar planilhas; - Identificar oportunidades de melhoria nos processos; O que esperamos de você: - Ensino médio completo; - Experiência em call center ou análise de qualidade; - Habilidade em comunicação e feedback; - Atenção aos detalhes e capacidade de análise; - Pontualidade e disponibilidade de horários. Diferenciais que vão destacar você por aqui: - Ensino superior completo ou cursando em Administração ou áreas relacionadas; - Experiência com rotinas administrativas. O que oferecemos: - Salário fixo; - Assistência Médica Unimed (coparticipação); - Tíquete Alimentação; - Premiações; - Vale Transporte (opcional); - Day Off para relaxar e recarregar as energias; - Regime de contratação: CLT (Efetivo). Se você está pronto para contribuir em um ambiente dinâmico e fazer a diferença, queremos conhecer você! Benefícios: -. day-off -. Assistência médica -. Vale-alimentação -. Vale-transporte -. premiações

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares