O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo

Lauro de Freitas - BA
R$ 1.700,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo(a) altamente organizado(a), proativo(a) e versátil para oferecer suporte direto à diretoria no gerenciamento de três CNPJs distintos. O(A) profissional ideal terá a capacidade de gerenciar múltiplas tarefas de forma eficiente, garantindo o bom andamento das rotinas administrativas e estratégicas das empresas. Esta é uma excelente oportunidade para quem deseja atuar em um ambiente dinâmico e ter uma visão holística de diferentes operações de negócios. Principais Responsabilidades: *Realizar a cotação e compra de passagens aéreas e terrestres, bem como a reserva de hospedagens para a diretoria e colaboradores. *Ser responsável pela emissão de notas fiscais, garantindo a conformidade com as diferentes naturezas de operação de cada CNPJ. Realizar o gerenciamento e o controle de pagamentos de clientes, incluindo o acompanhamento de prazos e a realização de cobranças quando necessário. *Atuar como ponto de contato para as demandas de publicidade, solicitando orçamentos, acompanhando a execução de campanhas e ações de marketing, e garantindo que as entregas estejam alinhadas com os objetivos de cada empresa. * Manter um canal de comunicação eficiente com fornecedores, realizando cotações, negociando prazos e condições de pagamento, e garantindo a qualidade dos produtos e serviços contratados. * Gerenciar de forma centralizada e organizada a agenda dos diretores para os três CNPJs, agendando reuniões, compromissos e outros eventos importantes. * Administrar as demandas e particularidades de cada um dos três CNPJs, demonstrando flexibilidade e capacidade de alternar entre diferentes contextos e prioridades de forma eficaz. Requisitos e Qualificações: * Conhecimento em rotinas administrativas; * Conhecimento em emissão de notas fiscais; * Excelente capacidade de organização e gerenciamento de tempo, com habilidade para priorizar tarefas de múltiplos projetos simultaneamente. * Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita. *Proatividade e capacidade de resolver problemas de forma autônoma. Domínio do Pacote Office (Word, Excel, Outlook). Diferenciais: * Vivência em ambientes de trabalho dinâmicos e de rápido crescimento; * Ser organizado; * Ser proativo; * Capacidade analítica; * Capacidade de resolução de problemas; Se você é um(a) profissional que busca desafios, aprendizado contínuo e a oportunidade, queremos conhecer você! Benefícios: -. vale transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
boa escrita
comunicação clara
organização
proatividade
resolução de problemas
senso analítico
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