O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo

Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
8 nov

Estamos em busca de um(a) profissional organizado(a), proativo(a) e com excelente capacidade de atenção aos detalhes para integrar nossa equipe na área administrativa. Responsabilidades: Faturamento: emissão e controle de notas fiscais, conferência de documentos e acompanhamento do processo de faturamento, garantindo precisão e conformidade com as normas fiscais. Reenvio de Pedidos: coordenação de reenvios, atualização do status dos pedidos e resolução de quaisquer pendências que impeçam o correto envio ou recebimento dos produtos. Controle de Estoques: monitoramento de inventários para manter os níveis adequados de produtos; realização de auditorias e inventários periódicos para garantir a acuracidade dos dados de estoque. Requisitos: Formação em Administração, Logística ou áreas afins; Experiência anterior em faturamento e controle de estoques; Conhecimento básico em sistemas ERP e Microsoft Excel; Habilidades organizacionais e de comunicação. Diferenciais: Experiência em atendimento ao cliente e resolução de problemas logísticos; Familiaridade com sistemas de gestão de estoque.

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Inglês (Básico)
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Faturamento
Microsoft Excel
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares