O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo

Curitiba - PR
Salário a combinar
Presencial
6 mar

Estamos procurando por um profissional dedicado e organizado para ocupar a posição de Agendador(a) de Consultas em nossa empresa de Medicina do Trabalho. O candidato ideal deve ter habilidades excelentes em comunicação, capacidade de trabalhar em equipe e razoável experiencia em sistemas no geral. Responsabilidades Agendamento de Consultas: Realizar agendamento de consultas médicas ocupacionais, incluindo exames admissionais, periódicos e demissionais. Atendimento ao Cliente: Prestar atendimento telefônico, email e whatsapp a empresas, garantindo um serviço de excelência. Documentação: Realizar o controle e atualização de prontuários e documentos relacionados ao agendamento. Requisitos Habilidades: Excelente comunicação verbal e escrita, capacidade de trabalhar sob pressão e habilidades organizacionais. Conhecimentos: Conhecimento básico em pacote Office (Word e Excel).

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Habilidades
Excelente comunicação verbal e escrita, capacidade de trabalhar sob pressão e habilidades organizacionais.
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Refeição no local
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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