O quê?
Onde?

Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para fazer parte da equipe de uma Corretora de Seguros em Recife, PE. Este cargo é responsável pelas renovações de seguro auto, cotações, negociações com clientes, efetivação e acompanhamento das emissões. Contato com seguradoras para resolução de problemas e atendimento aos clientes. Qualificações Processos Administrativos: Necessário possuir habilidades em processos administrativos, incluindo organização e gerenciamento de documentos. Comunicação: É essencial ter habilidades de comunicação eficazes, tanto verbalmente quanto por escrito. Atendimento ao Cliente: Competências em atendimento ao cliente para garantir um suporte eficiente e cortês. Será um diferencial possuir formação em Administração ou áreas correlatas.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Assistência odontológica
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
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