O quê?
Onde?

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – AUXILIAR ADMINISTRATIVO A Associação Piauiense de Habilitação, Reabilitação e Readaptação – ASSOCIAÇÃO REABILITAR, inscrita no CNPJ N.º 07.995.466/0004-66 – Filial, localizada na Av. Presidente Kennedy, Nº 1160, Bairro: Morada do Sol, CEP N.° 64.056-375, Teresina (PI), organização social sem fins lucrativos, com personalidade jurídica de direito privado, reconhecida como entidade de utilidade pública e de interesse social, pelo Decreto Estadual nº 12.286/06 e Decreto Municipal nº 14.526/14. Através deste Edital, a Associação Reabilitar torna pública a abertura do processo seletivo simplificado externo para o cargo de Auxiliar Administrativo para atuação no projeto da Nova Maternidade Dona Evangelina Rosa - NMDER em Teresina - PI. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES DO CARGO 1. Vivenciar a identidade organizacional da Associação Reabilitar; 2. Participar dos treinamentos anuais; 3. Proporcionar atendimento cordial e eficiente, indicando remodelações de procedimentos quando os mesmos não estiverem coerentes com a prática exigida para garantia da qualidade e dos padrões de serviços definidos pela entidade; 4. Encaminhar os pacientes de forma estruturada conforme necessidade aos setores diversos; 5. Consultar o prontuário eletrônico do paciente para admissão do mesmo aos atendimentos dos diversos profissionais; 6. Receber ligações telefônicas destinadas à sua área, filtrando os assuntos e encaminhando a ligação conforme a disponibilidade da pessoa procurada, dando a solução mais apropriada em cada caso; 7. Controlar requisições e recebimentos de materiais de consumo, providenciando o formulário de solicitação e acompanhando a entrega dos mesmos; 8. Acompanhar o andamento de expediente ou processos de interesse de sua unidade de trabalho, mantendo contatos internos e externos, esclarecendo dúvidas e tomando providências para atender as necessidades do serviço; 9. Cadastrar pacientes no sistema para atendimentos necessários; 10. Organizar e controlar as solicitações de exames da área; 11. Prestar suporte operacional administrativo às demandas da entidade; 12. Receber, controlar e arquivar documentos; 13. Preparar relatórios, formulários ou planilhas, conforme solicitações; 14. Alimentar indicadores da área; 15. Prestar atendimento aos colaboradores em assuntos relacionados à área; 16. Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado; 17. Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento do superior imediato. REQUISITOS EXIGIDOS PARA O CARGO Ensino Médio Completo; Experiência mínima de 6 meses na área; Conhecimento em Pacote Office. INFORMAÇÕES DA VAGA • Salário: R$ 1.639,44; • Vale transporte; • Alimentação in loco; • Carga horária: 44 horas semanais. ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO • Análise curricular; • Entrevista por competências; • Entrevista com gestor da área. Para detalhes adicionais sobre o processo seletivo, consulte o arquivo em anexo. Nossa principal forma de comunicação será por e-mail, por isso pedimos que fiquem atentos às mensagens enviadas. Destacamos que todas as nossas vagas também são inclusivas e destinadas a pessoas com deficiência (PcD). Estamos ansiosos para conhecer o seu perfil e esperamos contar com você nesta importante missão!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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