O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo

4,5
EMPRESA CONFIDENCIAL
37 avaliações
Porto Alegre - RS
R$ 1.800,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
19 nov

Estamos com uma oportunidade no setor de Arquivo geral para atuar no controle de documentação, arquivamento de documentos, emissão de relatórios. Principais Atividades: • Arquivamento de caixas com documentos, • Busca de caixas no acervo e procura de documentos; • Atendimento de solicitações; • Emissão de Relatórios; • Interação com áreas correlacionadas; • Organização de documentos; • Digitalização de documentos; ?• Disponibilizar documentos solicitados; • Arquivar documentos; • Movimentar documentos e caixas de local; ? - Serviços externos em bancos, órgãos públicos, cartórios, CRVA e demais locais quando solicitado. Requisitos: • Ensino médio completo • Boa comunicação; • Trabalho em Equipe; • Senso de urgência Residir em Porto Alegre ou regiões metropolitanas próximas Horario Comercial Salário + benefícios Benefícios: -. Assistência odontológica -. Vale-refeição -. Assistência médica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
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